Ivete
Essa tristeza este vazio que invade os espaços, que antes
era só alegria e risos e confraternizações, a falta das pessoas as quais amamos
que não estão mais neste plano ,e as que
estão, temos de não nós vermos para protegermos .
Esses dias tão estranhos esses momentos que fazem de algo
tão prosaico tão comum se tornarem fundamentais, um copo de café um pedaço de bolo,
vamos para cozinha ,uma conversa boba um sorriso tímido ,um olhar compreensivo
um abraço uma palavra amiga ,como você me faz falta nesses dias tão frios.
Sinto sua falta, este gosto amargo na boca esta falta de ar
,o desejo de ouvir a tua voz me dizendo que tudo passa e que Deus sabe de toda as coisas.
Nada é mais importante que aproveitar os pequenos momentos
que a vida nós da ,com você aprendi a ser uma pessoa melhor ,me desculpe se
algum dia lhe fiz chorar pois saiba que nunca deixei querer seu bem ,e se hoje
choro é por uma saudade que precisa desaguar
nos rios que correm para o mar da minha vida .
A minha vida nunca foi fácil e sei que nunca será ,mas com você
por perto me sentia mais forte com alguém para me aconselhar , quando o caminho
se torna difícil e repleto de pedras pois sempre haverá outra estrada que não é
um atalho ,mas sim um novo caminho.
Talvez seja esta uma nova forma de conversar de dialogar com
você ,de lhe ouvir e me ouvir ,acredito e tenho certeza que você esta bem junto
com nossos pais e irmãos pois saiba que sinto falta de todos ,mas hoje sua falta
esta me doendo demais ,tento olhar para todos e ajuda-los ,mas esta tão
complicado mas não quero e não vou falhar com você .